1) VENDA DE AMOSTRAS GRÁTIS

Eu imagino que todo mundo que está lendo esse blog já sabe o que é a Glossybox, então não vou me prender à explicações sobre o que é, como obtive, etc.

E VAMOS AOS FATOS:

Quando lançaram a glossybox, o site tinha poucas informações, em função de uma “política de privacidade” da empresa que envolveria uma surpresa às clientes: você não saberia quais produtos viriam na caixa até que ela chegasse na sua casa! Seria uma agradável surpresa, porque no release da caixa havia a informação de que a primeira glossybox viria com produtos equivalendo até 200 reais. A empresa legitimou sua promessa com base no sucesso da glossybox alemã (que, é só procurar na internet, consta com miniaturas generosas dos produtos) e no fato de terem fechado negócio com marcas conceituadas como Bourjois, Clinique, Clarins e Calvin Klein.

Pois bem, a minha glossybox chegou e vieram 5 amostras grátis (grátis mesmo, está escrito VENDA PROIBIDA nas embalagens). As maioria das pessoas que vi reclamando da glossybox só reclamaram do fato de serem amostras muito pequenas, que dariam para apenas uma aplicação do produto, e não se deram conta de que foram na verdade LESADAS.
OUTRO NOME PARA ISSO É ESTELIONATO, CRIME PREVISTO PELO ARTIGO 171 DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO.

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